*-* Sigam-me os Bons! *-*

S.O.S Hair com Absolut Repair da Lóreal



Cabelos desesperados por hidratação, intensifiquem seus cuidados e aproveitem o efeito milagroso do Kit Absolut Repair (aqui só shampoo e máscara), que não pode ser usado todos os dias (pesa o fio), mas seus efeitos em hidratações semanais! Sinceramente, ando abusando dos cuidados para ver se em setembro (casório) eles estão mais dignos de penteados voluptousos!!!

Recomendação e dica!
Aqui em Feira de Santana, o precinho mais em conta que encontrei doi no salão Vizom (não procurei muito), minha opção de compra é no Mercado Livre, com vendedor certo (Capibeleza)

Fico devendo uma fotinhu brilhante dos meus cabelinhos!
Depois quero apresentar meus cabelinhos com o uso de Intea! Por enquanto sem fotinhus de cabelo!

Beijos,

2 comentários:

Aline Oliveira disse...

aguardando fotinha!!
que seu casamento seja um sonho..

beijos,
http://www.suavemalicia.blogspot.com/

twitter: @suave_malicia

Silvana Ferraz disse...

Olha a garota propaganda do blog aê...Para os que não sabem esta é a bonek Lore, a bonekinha que aspira e irradia felicidades por onde quer que vá! hahaha

BjoO, Sil.

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me