*-* Sigam-me os Bons! *-*

A família Granado: Demaquilante



A família Granado aqui em casa ganhou mais um membro: o Demaquilante Facial GRANADO!
Eu adoro os produtos Granado, é uma pena que aqui na cidade que moro não vejo uma diversidade dos produtos como os oferecidos nas lojas físicas das franquias e nem na internet!

Eu gosto muito desse demaquilante, sem cheiro, a consistência sem óleo e o resultado pela mais limpa e macia.
Veja o que o site fala sobre o demaquilante:

Limpa a pele, removendo a maquiagem e impurezas do rosto e área dos olhos.
Dermatologicamente e oftamologicamente testado, possui efeito não oleoso deixando a pele limpa e suave. Sem perfume, não irrita os olhos

Modo de usar
Aplique no rosto com um algodão em movimentos circulares, enxague em seguida.

Dica de uso
Pode ser usado diariamente para limpeza da pele.

Conteúdo
180g
R$25,35

Fonte imagem e detalhes do produto: www.granado.com.br

Um comentário:

Karine NTF disse...

EU NUNCA USEI NADA DA GRANADO RSRS :]
SEMPRE VEJO AS BLOGUEIRAS COMENTANDO MAS NUNCA COMPREI NADA :]

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me