*-* Sigam-me os Bons! *-*

Nike patenteia tênis que se amarram sozinhos!

Nike patenteia tênis que se amarram sozinhos
Não faz muito tempo que uma garota americana criou um sapato que se amarra sozinho, inspirada no filme De Volta Para o Futuro. Nele, o personagem Marty McFly usava tênis Nike com esse poder. E não é que a Nike patenteou algo muito parecido? É um sinal de que os sapatos podem deixar de ser uma invenção de garagem e um dia chegar às prateleiras, aprimorados.

Veja mais e comente!
Direto da GADGETS INFO


O chato é que não vai ter mais graça os pais ensinarem os filhos a amarrarem seus pares,
porque logo irão descobrir este aí!
E mais, eu também vou querer um, não sei se a yoga vai reverter meu quadro futuro,
mas a época de minha vida em que eu não mais alcançar meus pés calçados...
talvez não necessite solicitar a ninguém!

Ops, no protótipo tem que apertar o botãozinho... "clic" com a ponta da bengala mesmo.... rsrsrsrsrsrr
Beijos,


LYeaH.jpg

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me