*-* Sigam-me os Bons! *-*

Faça a sua Prece!

Por enquanto não estou necessitando do Santo Antonio, estou bem servida!!!
A Anita do OdD disse que também não!

Mas tô com o São Jorge, as mini-caixas de amuletos e os Monkeys... Eu Quero muito!
Esse é o trabalho da Estéfi Machado, Estúdio ToranjaRosa de Design Gráfico de São Paulo, SP, Brazil, dona do blog Santa Simpatia!!!

Essas são as mini-caixinhas de amuletos: "Pra carregar amuletinhos de sorte, proteção e prosperidade, a micro caixinha vem com uma penca de 5 almofadinhas variadas: a Figa, a Pimenta vermelha, o trevo de 4 folhas, a Ferradura, o Olho grego, o Hamsa e até os Maneki-nekos, os gatinhos japoneses. Vale tudo, você escolhe sua composição e leva pra onde quiser!
O penduricalho vem em uma caixinha fofa, de 5x5 cm que já é um presentinho!"
Tudo muito fofinhooo!!! A Iemanjá é um sonho!


Mandem email lá que ela responde rapidinho!

Aspirem Dias Felizes Fazendo Suas Preces! (que não são poucas!)
Imagens reprodução do Blog Santa Simpatia!
 

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me