*-* Sigam-me os Bons! *-*

Homenagem ao Amor

Pra você, meu amado, que completa um ano "hospedado"em Brasília!
Um ano distante dos meus braços
(com breves encontros em feriadões e finais de semana), mas cada dia mais próximo dos sonhos reais...

Vive em meu coração para sempre: o Amor! Você, mow!

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco:
Quer-se absorve a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

por Clarice Lispector


--
"Pray Until Something Happen!"
http://lorenasouza.blogspot.com
[fica sempre o cheiro de flores na mão que oferece rosas...]

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me