*-* Sigam-me os Bons! *-*

Apoiemos! Causa Rose Mary Portugal


Mensagem de email em apoio ao colega Claudio Portugal e o drama em sua família!
Boa Sorte, amigo!


Peço desculpas a todos por adentrarem seus emails. Muitos podem não me conhecer mais trata-se de um assunto importante. Sou Lorena Souza, amiga e colega de formatura em Administração pela FTC Feira 2005.2 do Claudio Portugal que conta a história abaixo, sobre a morte de sua mãe no último dia 28/02/2010, por negligência.
Peço desculpas mais uma vez e atenção ao problema. Peço também participação, que fatos notórios mobilizam também soluções!
Acessem o Orkut quem o possuir, entre outros meios.

Grande abraço,
Adm. Lorena Souza

---
Olá Amigos, familiares, colegas, parceiros, clientes e conhecidos!

ROSE ERA MINHA MÃE, 51 ANOS. ADMINISTRADORA, HÁ 25 ANOS TRABALHAVA NO TRT. FOI VÍTIMA DE IMPERÍCIA, NEGLIGÊNCIA E IMPRUDÊNCIA DA EQUIPE DE SAÚDE QUE ESTAVA NA ASSISTÊNCIA, NA ALA 3C NO HOSPITAL SÃO RAFAEL,  DIA 28/02/10. O MINISTERIO PÚBLICO QUALIFICOU O CASO COMO HOMICÍDIO CULPOSO.
QUEM DESEJAR DIVULGUE .


Aproveito este espaço para divulgar os links dos sites, abaixo, que veicularam informações sobre o fatídico acontecimento, ocorrido com minha mãe, Rose Mary Silva Portugal Rios em 28/02/2010, no Hospital São Rafael, em Salvador/BA, por negligênia, imperícia e imprudência.


É chegado o momento de refletir sobre o sistema de saúde deste país, os conflitos hierárquicos hospitalares e de outras instituições de saúde, as estruturas dos mesmos sejam privadas ou públicas, obsoletas, o despreparo dos profissionais e principalmente a falta de HUMANISMO capaz de levar a morte de forma criminosa vidas como as de minha mãe e tantos outros que não tiveram essa notoriedade devido a repercussão nos meios de comunicação.

É necessario também uma reflexão maior além das fronteiras da sociedade, da política, da saúde, da justiça (que é morosa e burocrática, mas que dessa vez não haverá impunidade, pois a balança da justiça se equilibrará). Mas, ir além, revendo nossos princípios e valores humanos, que nos distinguem dos demais seres vivos, portanto, façamos prevalecer isso.
http://www.prevenireadvocacia.com.br/site/artigos.php?id=218http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=51751&mdl=29

http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=42078

http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=42520



Portanto, estamos lançando esta campanha na internet.
Quem desejar, faça parte e convide seus amigos e propaguemos essa campanha, para que ultrapasse fronteiras, com intuito de trazer à tona uma discussão profunda sobre esses crimes que ficam impunes por falta de notoriedade. Infelizmente minha mãe foi mais uma vítima, mas é a responsável pela criação desta comunidade e por sempre ter sido uma guerreira e com grande censo de justiça, o faremos em sua honra e memória.

Comunidade No Orkut - Vítimas do Hospital São Rafael
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99327176&refresh=1


Hastiemos essa bandeira, em prol da valorização da vida humana.

Abraços e em nome da família, agradeço pelas mensagens de carinho e conforto.

Fiquem com Deus!

--
Adm. Claudio S Portugal Rios
Portugal Rios Representações - Carinhoso & Carinhoso Baby
E-mail Pessoal claudiospr@gmail.com
Twitter - Claudio Rios - claudiospr

Um comentário:

Lcmoraes disse...

Nossaaa...é muito chocante
quando acontece esse tipo de coisa.
=(

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me