*-* Sigam-me os Bons! *-*

Aspire um Dia Feliz ouvindo uma música boa e pensando no seu amor!


Ensaio de Jau em Feira de Santana, 05/03/2010

A arte de fazer boa música e de apresentá-la ao público, faz do show de ensaios do cantor e compositor Jau uma mistura deliciosa de ritmos e sons. Com ousadia e participação intensa do público que vibrava a cada nova entrada musical, Jau, ex-Jau Peri da banda Afrodisíaco, trouxe o projeto de ensaios que na cidade de Salvador vem desde julho de 2009, para Feira de Santana, com participação como convidado, o Adelmo Casé, na sua primeira edição. O público fica envolvido com o ritmo contagiante de Jau e sua banda.

Foi uma festa linda, numa vibe positivissíma, paz e amor, com lembranças do Ilê Ayê, Olodum, Legião Urbana, Afrodisíaco, samba, reggae...

Resultado: muita curtição, reencontro de amigos e colegas, muito calor, céu estrelado,  pés descalços no final da festa e um joelho dolorido no dia seguinte.

Delícia de agradecimento a Lu, Talli, Lud e Rick, que tornaram a noite maravilhosa.


O que não torna a noite 100% perfeita, foi a falta do meu amor! 
Voando naquele momento para Aracaju e que longe, mesmo longe... distante, mesmo distante... se faz presente o tempo inteiro nos meus melhores momentos, em todas as horas do meu dia, e não diferente, na noite deste show, mais intensamente ao ouvir esta música na voz de Jau:

"Eu queria ser uma rosa Branca, mais do que me adianta ser uma rosa Branca que ao ser branca
deixa de ser rosa, portanto permaneço em mim, transbordante, habitante do planeta AMOR firme
na idéia Caule só pra ver aonde broto Flor"


Eu tava triste Tristinho!  Mais sem graça Que a top-model magrela Na passarela
Eu tava só Sozinho! Mais solitário Que um paulistano e um canastrão na hora que cai o pano

Tava mais bobo  Que banda de rock E um palhaço Do circo Vostok...

Mas ontem  Eu recebi um Telegrama Era você de Aracaju Ou do Alabama Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz Porque no mundo Tem alguém que diz:
Que muito te ama! Que tanto te ama! Que muito muito te ama, que tanto te ama!...


Por isso hoje eu acordei Com uma vontade danada De mandar flores ao delegado

De bater na porta do vizinho E desejar bom dia De beijar o português Da padaria...

(música incompleta: Telegrama, de Zeca Baleiro)


Um comentário:

Lcmoraes disse...

EEiitthhaa que foi mara hein
e essa musica bateu uma saudade
por tantas coincidencias a qual ela
canta e vc e seu mow mow...hihihih
ti amuuuuu

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me