*-* Sigam-me os Bons! *-*

Dia Internacional da Mulher - Aspire Dias Mais Felizes!



Mas o meu email agora pela manhã está abarrotado de vale-descontos, vale-compras, vale-isso, vale-aquilo, tudo de presente, homenagem ao Dia Internacional da Mulher! É da editora Abril, Saraiva, Sépha Perfumaria, Riachuelo, Port Casa, Extra, Cartão Submarino... uiuiuiui... Tá pensando que estou achando pouco é? Acho não... A parte triste da história é a falta da "glana" pra aproveitar tanta promo... :/ rsrsrsrrs

Beijos e Parabéns a todas AS, as que se sentem AS, que são AS, que pensam que são AS, tornaram e tornarão-se AS, imaginam-se AS, vivem AS, foram AS e para sempre serão lembradas e amadas AS MULHERES da história, para a história que fazem história!

Muitos presentes, flores, emails, elogios, promos, posts, SMS para vocês! 
Já recebi aqui na janelinha do Gtalk (Gmail) a mensagem do meu amor e vc?
Um grande beijo a todas e aproveitem o dia para ser Feliz!!!

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Dia Internacional das Mulheres.

Beijos

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me