Guiado pela demanda do consumidor, a nova empresa trará novas oportunidades a exibidores e produtores. A MovieMobz inicia suas atividades primeiro no Brasil e, em seguida, na América Latina.
Os consumidores poderão escolher entre filmes inéditos, raros ou clássicos e solicitar às salas de cinema que exibam o filme desejado quando e onde eles quiserem. Isso permitirá também que exibidores programem suas salas de acordo com o desejo de seus consumidores, melhorando a taxa de ocupação, a ampliação da receita, a fidelidade do público e a comunicação. Os provedores de conteúdo, por sua vez, terão a chance de localizar e se comunicar com seus públicos facilmente, bem como valorizar os títulos de seus acervos, deixando assim mais lucrativa a indústria de filmes independentes. Com todos estes elementos, o “Cinema on Demand” cria um novo paradigma na comercialização em cinema.
“A indústria do entretenimento passa por mudanças revolucionárias, em função dos avanços da tecnologia, da internet e de novos comportamentos do consumidor”, comenta Fabio Lima, Diretor Executivo Global da Moviemobz.
Leia Mais: http://estrategiaempresarial.wordpress.com/2008/03/02/inovacao-moviemobz-lanca-no-brasil-o-cinema-on-demand/

Nenhum comentário:
Postar um comentário