Chanel lança e-commerce de cosméticos no Brasil
A Chanel inaugurou sua segunda loja online: depois dos EUA, agora a marca abre as portas virtuais no Brasil. No novo site, a marca oferece a linha de beleza da grife - com perfumes femininos e masculinos, maquiagens, esmaltes e cremes de tratamentos.
Os produtos disponíveis são os mesmos encontrados nas lojas físicas, mas tem suas exclusividades - como a linha limitada de esmaltes Les Jeans, criada para o terceiro Fashion Night Out, que está à venda em celebração ao lançamento do site, por R$ 69,90 cada tom de azul. Comemorando a abertura, o e-commerce oferece ainda frete grátis para todo o país.
A Chanel inaugurou sua segunda loja online: depois dos EUA, agora a marca abre as portas virtuais no Brasil. No novo site, a marca oferece a linha de beleza da grife - com perfumes femininos e masculinos, maquiagens, esmaltes e cremes de tratamentos.
Os produtos disponíveis são os mesmos encontrados nas lojas físicas, mas tem suas exclusividades - como a linha limitada de esmaltes Les Jeans, criada para o terceiro Fashion Night Out, que está à venda em celebração ao lançamento do site, por R$ 69,90 cada tom de azul. Comemorando a abertura, o e-commerce oferece ainda frete grátis para todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário