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Sejaa não tem preço!

Gi, errou no preço, mas o produto é bom!
Aqui em casa, o problema é só o cheiro do Sândalo que o marido odeia... aí já viiu: pra dormir nem pensar!
 
Sejaa de Gisele Bündchen não decola no Brasil
 
Lançados no Brasil em janeiro de 2011, com vendas exclusivas na rede Droga Raia e na loja online Sack's, os cremes da marca Sejaa, de Gisele Bündchen, viraram estoque.
Segundo informações de mercado, houve um posicionamento errado de preço, Gisele foi eficaz em atrair atenção, mas o produto não estava alinhado com as expectativas. Os potes de 57g, que custavam em torno de R$ 100, agora são encontrados entre R$ 70 e R$ 85. A embalagem simples, de papel reciclado, apesar do louvável apelo sustentável, destoou perto dos cremes importados de preços semelhantes. Não há qualquer imagem da modelo no rótulo. A modelo é um trunfo de marketing para grandes empresas de moda e beleza. Já para Sejaa, quase não faz campanha.
Blogueiros falam mal do preço, das embalagens, da falta de opções e até do perfume de sândalo, que Gisele diz ter sido escolha própria. Fora a reação ao fato de Gisele ter dito no lançamento da sua linha de cuidados com a pele que não usava protetor solar.
A Classy Brands, distribuidora oficial da marca Sejaa no Brasil, defendeu que as vendas no país cresceram 40% no segundo semestre em relação ao primeiro.
 
Radar: Notícia enviada dia 31/01/2012 por Camila F Rigoni - Inteligência de Mercado e Juliana da Cruz Nunes - Desenvolvimento de Canais
 
(31/01/2012 14:00)

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