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A marca de maquiagem Benefit chega ao Brasil beleza ELLE Abril

Humor na beleza

A Benefit, uma das marcas mais divertidas do planeta, desembarca no Brasil para fazer do make-up uma diversão.


Dr. Feelgood, Boi-ing, Bad Gal, Ooh La Lift, Cha Cha Tint. Difícil não prestar atenção nos divertidos jogos de palavras que batizam os produtos da marca americana Benefit. Mais difícil ainda é deixar de dar pelo menos um sorriso ao examinar o visual dos cosméticos da label, conhecida pelo espírito lúdico e girlie. Ao entrar em uma de suas butiques, pintadas de cor-de-rosa, decoradas com retratos de pin-ups, frases engraçadas e um ar de casa de boneca, você tem a impressão de estar em um parque de diversões cosméticas. Foi assim desde o começo, em 1976, quando as gêmeas Jean e Jane Ford, ex-modelos, abriram a loja The Face Place, no Mission District, em São Francisco, Estados Unidos. Espirituosas e empreendedoras, as irmãs estabeleceram como DNA da marca a criatividade, o humor e, sobretudo, as soluções de beleza imediatas e práticas. Em 2003, a dupla inovou mais uma vez com um serviço exclusivo, o Brow Bar, que oferece cuidados para nada menos que 2,5 mil pares de sobrancelhas por dia em suas butiques, espalhadas por 34 países. Essa espécie de Disney da beleza, dirigida a mulheres entre 20 e 35 anos (ou mais, dependendo do espírito e estilo da consumidora), chega ao Brasil este mês primeiro no meio virtual (www.sacks.com.br), para, no próximo ano, se estabelecer em lojas físicas. Os preços dos produtos variam entre 69 reais (máscara para cílios Bad Gal) e 156 reais (pó compacto Hello Flawless).



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