*-* Sigam-me os Bons! *-*

Chilli Beans com cores em Braille |Inovação!|

É por isso que amo Óculos Chilli Beans! Usá-los transparece jovialidade, além de tornar o look ainda mais perfeito!
Já estou no quinto óculos da marca, todos presenteeennhos do meu love! Ahhh

Essa novidade das cres escritas em braille foi comentada no nosso último encontro (veja fotinhu ao lado) na inauguração da nova loja Chilli e dos novos espaços do shopping Boulevard aqui de Feira de Santana neste ano!

Amei a novis e a palavra é INCLUSÃO FASHION!
Viva a Chilli que tem sempre boas novas, com inovação e criatividade para os seus consumidores a cada nova coleção e se você ainda não adquiriu e nem visitou a nova loja aqui em Feira de Santana, está perdendo a oportunidade de ficar por dentro dos últimos lançamentos em óculos. A loja Chilli Beans fica em frente a loja Centauro!

Chilli Kisses,
Lore

Um comentário:

Thaís Amaral disse...

oi,segue meu blog por favor : tt-itgirl.blogspot.com .bjoss

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me