*-* Sigam-me os Bons! *-*

Mes souvenirs françaises |par Bárbara Secco|

Minha amiga Bárbara Secco,

longe, longe, na França e mesmo assim, não esquece de me apresentar inúmeras novidades!!!
Desta vez, além das nossas cartinhas frequentes e cheirosas de praxe, ela me me enviou tantos mimos cheirosos que me deu vontade de ir lá aproveitar as promos nesta época de Parfums franceses de todas as marcas que possamos imaginar: Cacharel, Versace, Yves Saint Laurent, Hugo Boss, Thierry Mugler, Lancôme, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani... Ahhhh, imagine eu aí, Baby, soltas na av. Champs-Elyséede Paris? Muitas sacolas de compras e mais compras e compras a fazer? Calma, calma, estamos trabalhando nisso, vamos chegar lá!


Ela me apresentou uma marca a Yves Rocher. 
Bolinhas de Banho, um Rímel super-denso (dá um up, pump nos olhos só vendo!) e um gloss super-hiper-mega cheirosoo! Existem algumas revendedoras no Brasil e se você deseja conhecer os produtos da marca, acesse aqui o site!




 Ahhh, outra maravilha foi o Elixir des Merveilles Feminino Eau de Parfum, da Hermès.




Elixir des Merveilles é a mais nova poesia em forma de aromas do mago Jean-Claude Ellena, concebida para Hermés. Reafirma a vocação da Maison de lançar fragrâncias lendárias, sedutoras e de sutileza incomparável. Na pirâmide olfativa a concentração maravilhosa, sexy e atrevida de tangerinas cristalizadas, casca de laranja coberta de chocolate, mel, madeira e âmbar.

Como em todo conto épico notas/personagens chegam e vão, algumas aparecem, outras evaporam, enquanto algumas outras são mantidas eternizadas, e estas, são consideradas essenciais para o conteúdo da história.

A nota mais evidente vem da exótica fruta espanhola Clemenvilla, variação híbrida da clementina e mandarina francesas (frutas semelhantes a tangerina e à laranja). A sedução vem das pinceladas de chocolate, pitadas de caramelo, baunilha, leite cremoso, sugerindo aconchego, conforto, felicidade. Novamente âmbar e amadeirados convivem felizes com resinas do Peru e do Sião, cedro do Líbano e patchouli, conferindo à fragrância uma aura de mistério e nobreza.

A sensação é mais física do que olfativa, há quem se sinta tentado em beber o perfume, diz Ellena. A cor é o laranja vivo e estiloso de Hermés. O vidro é arredondado, como se feito de cristal, sugerindo dentro, a visão do nosso pequeno e escondido planeta através da poeira de estrelas que se fundem no laranja avermelhado e sedutor. Sim, pura magia de Hermès.
50 ml     R$ 346,90
Fonte: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=4618&view=all

 E meu mais novo sonho de consumo:
Em setembro de 2009, Tom Ford apresentou coleção Branco Coleção Musk que contém quatro novas fragrâncias: Urban Musk, Suede Branco, Musk Pura e Jasmin Musk. A coleção é baseada na essência de almíscar, que é um dos ingredientes preferidos de Tom Ford. Estas fragrâncias são muito femininas, um pouco mais leve por cores e pela composição em comparação com as edições anteriores.

Jasmin Musk inclui notas de ylang-ylang, jasmim, patchouli, raiz de íris, baunilha, sândalo, vetiver, âmbar e labdanum, com a presença de dois tipos de musk.

As três primeiras fragrâncias foram criadas na cooperação com Givaudan perfumistas, enquanto o Suede Branco foi composta com Firmenich. As fragrâncias estão disponíveis em frascos muito moderno e elegante de 50 ml.
Fonte: http://www.fragrantica.com/perfume/Tom-Ford/White-Musk-Collection-Jasmine-Musk-6383.html



Pequenos tesouros em frascos e miniaturas.

Para adoçar a minha vida cheirossaaaa... um chocolatinho suísso!!! ahhhh
Essa minha amiga fica me mal-acostumando com tantos mimos!
Baby, Obrigada pelo carinho!
Um beijo e desejo de boa semana a todos!

E vocês já conheciam esses produteeeenhos?

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me