*-* Sigam-me os Bons! *-*

Bloggers Feirenses na Chillie Beans

E o Mundo Chillie se firma na Bahia!


Garotas, a noite do dia 16/06/2011, foi uma noite divertida e de bons encontros!
Estávamos no Encontro de Blogueiras de Feira de Santana, na nova loja da marca na expansão do Shopping Boulevard, inaugurada no dia 06/06.  
Uma ação promovida pela própria empresa através da Eloisa Soares, do marketing da Chillie Beans e a Gaby do blog Maria G, daqui de Feira. Uma convidada de Salvador, a Marcele Menezes de Salvador, do Blog Sutiã de Bolinha também marcou presença.



Chegam nas lojas TODA SEMANA, cerca de 10 óculos e 5 relógios novos, com design e cores diferentes! Refpito, TODA SEMANA!!! Portanto, é novidade para todos os dias da semana!!!

Tivemos oportunidade de experimentar vários tipos de óculos e relógios! 
E ficamos super á vontades!
Próprios de eventos com bons organizadores!

O modelo favorito (e não significa que ficou bem em mim! :/) foi o modelo dobrável do Alexander Herchcovitch, na cor da riqueza que todas (g)amaram!!!!



Meu Xodó da noite...  (tenho que voltar para comprar, ahh) foi o relógio pink, modelo com LED, super fofo e charmoso!!! Combinou muito comigo... e o precinhooo hummmm somente R$130,00!!! (Quase Levei pra casa!)


Ainda levamos mimos maravilhosos da marca: uma capa para óculos com tema GLS, coloridíssimo e um molhinho de pimenta que minha mamis vai adorar!!


Mais fotinhus da cobertura da Marcele e Madalena (todo o restante da turma esqueceu de levar suas maquinetas fotográficas!) 

 Eloisa Soares

Talli, Lore, Karol, Gaby e Eloisa

Lore, Islane, Marcele, Karol, Gaby, Madalena, Talli e  Eloisa

Madalena registrando tudo... click da Marcele!
Equipe Chillie Feira  Thais, Priscila e Nayara.

Todas com seus Brindes Apimentados!

Conversa boooaaa!!
 Cada relógio mais lindo que o outro... (ainda prefiro o de LED)

Irmãs Apimentadas com óculos da marca! (e meu reloginho pink de LED...) 

 Achei um estojo lindoooo, todo bordado!

E você, já foi conferir a nova loja Chillie Beans no Shopping Boulevard?
Fica próxima a Centauro Esportes!

Beijos,
(e ainda acho que volto lá pra buscar o reloginho...)


Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me