*-* Sigam-me os Bons! *-*

Fortalecedor paa unhas Pink - Granado


Pedi, tá Pedido!
Se procurei por toda a cidade e não achei em farmácia alguma, pede pro noivo que mora na terra tão tão distante, no DF, que ele traz na próxima visita, direto da loja Granado do Park Shopping!!
Ameiiiiii!!!!

Esse é o Fortalecedor de Unhas Granado, mais um itemd a linha Pink, minha paixão...
Ainda prometo fortalecer minhas micro-unhas-roídas!
Cheiroooso, parece um óleo e a pele absorve rapidamente. Usar antes de dormir!

Tô levando a sério, ainda mais com essa carinha de remédio conta-gotas que ele tem!
E combino com uma base-fortalecedora chamada Esmalfort, que adquiri numa farmácia!

Dados do Site sobre o Óleo fortalecedor para unhas:
Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.

Fragrância
Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Conteúdo
30ml
Salgadinho... R$25,35 e o frete se for pelo site!!! Se interessou? Não tem loja Granado na sua cidade? Desbrave as farmácias mais próximas e boa sorte@! Beijos!
Méritos para meu amado, que basta eu pensar em pedir e ele atende! Beijos,
 

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me