*-* Sigam-me os Bons! *-*

Unhas Porcelanizadas!!! Nasci assim!!!


Na academia conheci a Poliana, colega da minha amiga de infância Micheline daqui do Senac Feira de Santana, garotas enérgicas e muito carismáticas!
Poli me apresentou a Mari, que faz unha porcelanizada que é uma beleza e por um precinhoooo!!!

Mari é uma profissional dedicadíssima por que ama o que faz. Ela é professora do Senac de vários cursos, dentre eles o de unhas porcelanizadas para quem deseja aperfeiçoar ou aprender novas técnicas para deixar as mãos de suas clientes um sonhoooo!!!

Eu simplesmente adooooorei e fiz as unhas do tipo francesinha, diferenciando a primeira vez que fiz unhas em gel na cor natural, todas as vezes para viajar para Brasília/DF para visitar meu amor!!!

As unhas duram bastante tempo, cerca de 30 dias, mais tempo que as unhas em gel (aparentemente mais frágeis) que eu coloquei no período do Carnaval!!!
No início da página elas com esmalte Atitude Pink, da coleção Penelope Charmosa da Risqué, e acabamento em gliter do esmalte Fashion, da Avon; e depois numa versão mais curtinhas com o 206 cremoso da Hits Specialittá, que por sinal, dura um tempão nas unhas!

Para as que dominam a arte da manicure, aperfeiçoem-se! 
Não sou garota prendada neste sentido, logo busco uma profissional para resolver minhas unhas roídas!

Fica a dica!
Beijooocass,


Sobre o curso: Inscrições abertas!
Unhas Porcelanizadas: 20h (NOVO)
Investimento: R$ 35,00
08h às 12h - 13.12 a 17.12.10
Utilização de técnicas de unhas porcelanizadas, utilizando procedimentos adequados ao estilo do cliente e as tendências da moda. Atuação em salões, institutos de beleza, estabelecimentos similares e/ou como autônomo.
Clientela: Conhecimento e/ou experiência nas atividades de Manicure e Pedicure. Mínimo 5º ano do Ensino Fundamental (4ª série)

Onde? Procure o Senac - Feira de Santana
Rua Domingos Barbosa de Araújo, 48 Kalilândia
44025-050 Feira de Santana - Bahia
Fone: (75) 3603-3110
E-mail: senacfs@ba.senac.br

Fonte: http://www.sicomfs.com.br/senac.htm

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me