*-* Sigam-me os Bons! *-*

Adooooroo Novidadess!!!



 Prepare-se Oncinha em Fúria, para termos muitasssss!!! 
Vi na revista Gloss que o pacote com 12 unidades custará apenas R$4,50!!!

Clipping do site: www.sunnybrinquedos.com.br

SUNNY BANDZ CHEGA AO BRASIL EM DEZEMBRO
Pulseiras ganham marca brasileira e prometem ser tendência para usar, trocar e colecionar aqui no país


A Sunny Brinquedos traz para as crianças e adolescentes brasileiros, a Sunny Bandz – pulseiras superfashion e coloridas, que são moda no mundo todo. A previsão é de que os acessórios de marca brasileira estejam nas lojas em dezembro e sejam um hit entre a garotada.

A Sunny Bandz conta com dois estilos diferentes: o básico e o neon (que brilha no escuro) com seis temas diferentes para cada. Os básicos trazem os temas: dino, fantasia, fundo do mar, zoológico, vida selvagem e místico; já para os neons, os temas frutas, símbolos, princesa, fazenda, animais e rock.  Os packs possuem 12 pulseiras diversificadas e cada uma tem um formato divertido quando está fora do pulso, o que aumenta as possibilidades da brincadeira. Mais do que ousar no estilo, a galerinha vai se divertir colecionando e trocando as peças com a turma de amigos. 

No colégio, nas ruas e até nas baladas com a galera, qualquer lugar será um motivo para desfilar com as pulseiras. A ideia é que se use várias ao mesmo tempo, num estilo "street", ou misture com pulseiras sofisticadas, para formar um look moderno como é usado por alguns adultos. A importadora investiu na qualidade proporcionada pelo acessório de silicone, sendo a original brasileira. O preço é R$ 4,90 para as básicas e para as que brilham no escuro.  Sunny Bandz moda no braço. Diversão fora dele!

Bandz no mundo 

Jessica Sarah Parker usa pulseiras num estilo despojado. Em outro momento Parker mistura estilos de pulseiras

Os fashionistas internacionais entraram na onda e celebridades já foram vistas com as pulseiras. A atriz Jessica Parker, a Carrie Bradshaw, do famoso Sex and The City é uma delas.

Sunny Brinquedos

www.sunnybrinquedos.com.br

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me