*-* Sigam-me os Bons! *-*

Testei e Aprovei: Charming Gloss

Pra escovar cabelos, essa expeiência em salão de beleza é uma coisa, mas em casa, é sofrimento!
E para economizar as dezenas de reais toda semana, sempre abuso de testes e mais testes de produtos termoativados, defrizantes e pré-escova que acho!

Minha miga LUD, do Xero de Pimenta, me indicou um produto que ela comprou, o creme gloss, da Charming, um defrizante e pode também deixar o cabelo secar naturalmente, como um leave-in, se preferir.
O que ameeei foi a leveza do fio depois do processo de secagem.
Ficou leve, vento leva!
E o cheirinho bem suave também, por que este detalhe é importante, meu amado não prefere cheiros fortes, exceção do meu perfume favorito que conto aqui depois!

Valeu a dica e o empréstimo, miga! Devolvo seu pote no feirado e na
quarta providencio o meu, para a próxima hora de salão em casa!
Ah, o precinho também é maraa: em torno de R$10,00, uma pechincha!!!

Beijos, testem ou quem já usou, me contem a experiência!

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me