*-* Sigam-me os Bons! *-*

Meu favorito!

Passei muitos anos, apreciando e abusando muitos cheiros até descobrir esse: O Lily Essence, de O Boticário.

Já se vão quase três anos desde o primeiro frasco, presente do amado, e desde então não achei quem o substituísse.

É tão interessante minha relação com o Lily que quando a saudade chega a níveis chatos, costumo dizer, eu cheiro/ uso o Lily para lembrar-me dele!!!!
Saudade egoísta, não? Me cheiro para lembrá-lo! Explico: presente dele, não mais importante que outros, mas lembra nossos melhores momentos...

São 75ml de perfume e assim diz o fabricante:

"O Boticário resgata a rara técnica enfleurage para criar Lily Essence, uma fragrância que une o sofisticado mundo da perfumaria à extração artesanal de óleos essenciais. Lily Essence é uma fragrância que marca o retorno da magia do fazer artesanal e valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume. Para mulheres ultra-femininas, únicas e notáveis, que valorizam a tradição e a história que existe além de um produto."

 Não contentaram-me com o perfume, lançaram a loção acetinada que é o mesmo que banhar-se com o próprio perfume. 




      

O quesito saudade vale pra esse também!
ELe vem num pote de 250g e tem uma deliciosa textura densa. 
A pele fica tãaaooo hidratada e perfumada!! Ahhhh

"Sua formulação rica em Manteigas Vegetais forma um filme sobre a pele e promove hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco."

Vai dica de filme sobre esta técnica do enfleurage: lembram-se do filme "O perfume, a história de um assassino?", lançado em 2006? 
Excelente filme retratado na antiga Paris da primeira metade do século XVIII.

 
Imagens e informações do site do O Boticário.

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me