*-* Sigam-me os Bons! *-*

Blogueiras Unidas... Festaaa!!!


Foi lindoooo e inspirador conhecer todas Elasss!!!

Agradecimentos às blogueiras que participaram da reprise do
I Encontro de Blogueiras de Feira de Santana que aconteceu no último dia 25/09, no espaço do Alto Verão no shopping Boulevard


 Reprise porque o I Encontro aconteceu no dia 17/09, no evento de lançamento do Alto Verão Boulevard e eu não fui pois, foi uma semana difícil.

Uniu blogueiras que adoooram e entendem de moda ou simplemente e somente adoooram falar e trocar ideias sobre esmalte, roupas, revistas, lojas, acessórios: M-O-D-A!!!

Legal mesmo foi perceber que tem mais gente nesta ilha Lost de blogs sobre moda em Feira de Santana!!! Demais!!! 

Esteve presente a Luana da Assessoria de Marketing do Shoppin Boulevard e a Designer de Moda Sarah, do Amo-Moda, de Salvador.

Blogueiras da esquerda para direita: Maria Gabrielle, Monalisa, Sarah, Luana, Helena Gabrielle, Lorena Souza, Tallita Souza, Islane e Mariane.

A Maria Gabrielle, da Maria G, levou um mimo super para cada uma das blogueiras. Cada um mais fofo que o outro. Já começando pelo capricho da embalagem, o meu foi uma linda pulseirinhaa dourada (ver detalhe foto)!! Ameiiii hummmm 


A Maria G levou para o sorteio e eu ganhei este mimooo!!! Chique!

A Maria Gabrielle, da Maria G,  comentou que a Hô Fia gostaria de ter participado e não foi possível, mas já fica o convite para a próxima!!!

Houve um sorteio de brindes que cada uma levou para divertir-nos. E foi excelente!!! O disputadíssimo lançamento da Avon a máscara para Cílios SuperExtend que Oncinha em Fúria levou, ficou com a Maria Aparecida!!!
Eu levei um blush em pó Sandy Rose da Smooth Minerals, também Avon, que ficou com a Sarah da Amo-Moda!

A Maria G, ganhou uma bolsa-carteira linda preta e bordada que a mãe da Elena Gabrielle, da Maria Aparecida fez e aceitam encomendas!!

A Islane, do Charme da Mulher, fez o sucesso da mulherada com um kit que dividimos em três!!! Que ficaram com a Mariane, Oncinha em Fúria e a Mona do Salada Moda Mista!

Ah, não falei do meu presentinho, levado pela Mona do Salada Moda Mista, fiquei com uma Camiseta branca nadador, da Dimy, excelente para sobreposição, com um catálogo da marca, ambos adquiridos na July e Nanda do Boulevard!! Podem falar da minha sorte.. rsrsrsrrsrs


Beijos especial para a Islane, que fez esforçou-se para fazer a reprise e que é uma fofuraa!!! Faltou a Gislane Oliveira, do Meu cantinho, outra representação do mundo-blog! 

Eu fui assim...
Detalhe: Unhas Sereia da Ímpala, mesmo tom da minha mais nova aquisição scarpim turquesa da Via Marte.

Foi muito legal conhecê-las pessoalmente e mais  do que isso, dividir ideias saudáveis e inteligentes!!! hauauhauaha

O astral do encontro levou a crê que novos, com certeza surgirão!!!

Aspiremos Dias Felizes encontrando pessoas agradáveis pra falar sobre o que gostamos!!!

4 comentários:

Sarah disse...

Preciso do seu e-mailllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!

Bjãoooooo

Maria G disse...

Adoreii e que bom que vcs gostaram dos mimooossss, muito bom mesmo o encontro gataaaa!

Helena Gabrielle disse...

Lorena, vc é uma fofa!!! Não to satisfeita só com aquele encontro! vamos agitar outros e vamos pensar com ação pra irmos a SSa. BjOOOOOOOO! Vc além de atenciosa é carinhosa! Esqueci também de comentar seu sapato azul escandalo! Lindo!

Lcmoraes disse...

OOiieeeee

Comoo fo show de bola hein

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me