*-* Sigam-me os Bons! *-*

Fim da folga...



Dez dias em casa imaginem da seguinte forma: euforia nos três primeiros dias, com um planejamento dos próximos sete dias; vida boa... acordando às 8 ou 9 horas, papo com a mamis e comida toda hora... chegamos ao sétimo dia... no oitavo dia, você acorda com uma ressaca da tranquilidade dos últimos dias e lembra que já está chegando o fim desta folga toda! No oitavo e nono dias, o pesar: ahhhh, amanhã é o décimo dia, sinal de que faltará menos do que 24 horas pra isso tudo terminar!!! E logo agora que eu me acostumei com esta vida fora da rotina! Levanta, menina, é hora de ralar!...

Esses dez dias foram totalmente atípicos... Mas superáveis!
Coloquei o pensamento em ordem, assim como o roupeiro, os livros, o quarto e os estudos...
Foi apaixonante por que encontrei o meu amado, mas pouco festivo com a perda de um ente tão nosso, tão querido, tão inacreditável perda! (Parte Superável!)

Beijos a todos, dormir cedo é um santo remédio para acordar linda e disposta!

Coragem para Vencer!
Beijos,

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me