*-* Sigam-me os Bons! *-*

Voou para mais próximo dos nossos sonhos...


"Saudade palavra ingrata... E o que torna saudade? O desencontro dos meus sonhos dos teus!" (Lorena Souza)

Agora o blog é de saudades, vitórias e comemorações...

Tantos tópicos, porém o mais relevante é que o amor da minha vida vai morar uns 1340km de distância de mim...

Agora, componho o grupo de amores à distância...
Ou retorno ao "como tudo começou", por que a paquera assim se deu!
rsrsrsrsrsr

Contenho-me e o que me faz vencer é a frase do MSN:

22/7/2009 19:40:24 Momow [b][c=49](F).:*|Lorena Souza|*:.(F)[/c][/b] indo pra lá a gente fica mais perto dos nossos sonhos...

Fofoo....
Viva a internet, celular, emails, webcam, skype...
Vivam as vitórias, os sonhos conjuntos, as expectativas... O Amor!

Estou conectada para sempre em você!

"Se eu sei que no final fica tudo bem, a gente se ajeita numa cama pequena, te faço um poema e te cubro de amor!! Então, você adormece, meu coração enobrece..."

Aonde quer que eu vá, levo você no olhar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá... (...) Longe daqui, longe de tudo, meus sonhos vão te buscar... (...)
Eu sempre vou te esperar...





-- Fim do Post, início das lágrimas! --

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me