*-* Sigam-me os Bons! *-*

Comentários de Fim de Noite...

Comentários de Fim de Noite de Domingo:

1. Twitter com Marcelo Tas é o máximo e digno de concordância, o Fantástico vai mal das pernas! E ele disse:

"marcelotasRT @Neto @marcelotas Po... mas com o Boneco do buraco... a família Mentecapta e os transplantes do Drauzio, quem tá em Pânico sou eu."

2. Quero mesmo é alisar os meus cabelos com a nova escova indiana que prometo horrores com produtos naturais pra sofrer menos pra me arrumar, guenta mais não... fora o "acordar mais cedo apra me arrumar!"
Veja matéria sobre o assunto e o lançamento da Embelleze no site da M de Mulher.


3. Quero mesmo é assistir ao filme do Wilson Simonal... Sou fã viu? Meu pai me ensinou sobre ele e acredito muito na inocência daquela pessoa linda e emocionante que ele era! Convido a todos para buscarem o documetário! já estou na perumba busca!...
Dêem uma olhada em:

http://queridoleitor.zip.net/#2009_05-17_01_53_57-137611609-0

http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=19532


Grande beijo e boa semana a todos!!!



Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me