*-* Sigam-me os Bons! *-*

Aspire Um Dia Feliz Falando e Ouvindo a Si Mesmo...

"Perguntas-me qual foi o meu maior progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo."
Sêneca, filósofo romano.


"O melhor que podemos fazer de nossa vida é empregá-la em alguma coisa mais duradoura que a própria vida."
William James, psicólogo filósofo norte-americano.


"Você não conseguirá acrescentar uma única hora ao curso da sua vida por andar tão ansioso."
Mateus, apóstolo de Jesus


"Ser medíocre é viver sempre na zona franca da existência."

Fernanda Young, escritora e apresentadora de TV.



Aspire Um Dia Feliz Falando e Ouvindo a Si Mesmo...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi pessoas....

O bom conviver com os amigos daquela turma foi maravilhoso, sem falar que deixou muitas SAUDADES mesmos...das resenhas, das aulas, das provas e dos sofridos seminários (rsrsrs). PARABÉNS a todos ! ! ! Temos mesmo que marcar uma reunião com todos... afinal é sempre bom relembrar de coisas BÔAAAASSS.

Tenho encontrado e me comunicado com poucos (LEINARA / JOSEANY / KAROL / SUZANE / DANIELA e LUCIANA quase sempre no trânsito), sei de toda sua trajetoria amigo, nem ao seu casamento do meu amigão GAFANHOTO (Adson), recebi o convite e não pude ir, pois na época estava fora do Estado em Brasília/BF trabalhando com logista, onde envolviam desenvolvimento e planejamento de rotas, estoque, recebimento e liberação de produtos da linha LiquiGás e mais aquelas coisas que vcs sabem e conheceram durante o curso.
Mas e outros onde estão...?!? (ADAUTO / ANA LYBIA / BARBARA / ERLANE / ELVIS PLIS / EMÍLIA PINHEIRO / FRANKLIN COM "K"/ GEISA / JOSYDAIANE / KARY / LYVIA SOARES / LUCIANO MIRANDA / LUCIANO MADUREIRA / MARCIO SUZART / PALOMA BISPO / PATRÍCIA CARNEIRO / RICARDINHO / RITINHA / RODRIGO LOBO / SORAIA CAMPOS / TANIA LIMA / TRABUCO / VANISSÃO / VIVIAN MOTENEGRO / WANDERSON / WILLIAN E ZILVA e peço desculpas pelos ausentes na lista "minha memória é falha". (rsrsrs). LORENA recebo sempre teus e-mails, e o tempo não os deixa responder.

Agora três meses de volta, fiz novos planos para este ano, planos que sim sairão do papel, com fé em Deus. Não estou trabalhando ainda, mais essa semana sai uma vaga que estou pleiteiando junto a Prefeitura de SSA. Não deixando de empenhar nos meus estudos para concursos a nível Nacional, e mais uma vitória que estou buscando na minha vida começa agora no mês de Agosto, mais uma formação acadêmica agora no curso de Direito na Faculdade 2 de julho, onde já estava apaixonado por acompanhar algumas decisões, que pude observar algumas audiências realizada pela matriarca da família (lá em casa foi um incentivo só rsrsrs). Soube que temos Josiane e Erlane agora juntos comigo nesta batalha... contem comigo no que precisar, que terei o maior prazer em ajudar. Meus tels estão lá no rodapé meninas.

Bem, estou na ponte aérea BSB/FSA/SSA devido aos cursos e trabalhos que ainda desenvolvo na área gráfica por lá.

Tenho que falar disso: atualmente estou solteiro, mais ainda a procura de um novo AMOR e com uma filhinha linda e maravilhosa que me dá muitas alegrias (Sarah Eduarda Teixeira de Oliveira Maier), só vacilei, por ter escolhido a mãe errada, e com toda certeza estou muito feliz... e Deus tem iluminado os meus caminhos.

A todos um grande abraço do amigo de sempre,

Jorge Maier
_______________________________________________
(75) 3221.1806 / 9963.3888 / 8828.3231 / (71) 8225-9809
MSN: ftcjmaier@hotmail.com
Skype: Jorge Maier

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me