*-* Sigam-me os Bons! *-*

Aspire Dias Felizes com Boas Lembranças!

Momento Nostalgia,
 
hoje lembrei de uma música de Xuxa que eu adorava...
Vão me dizer que vocês nunca queriam ser Paquitas, meninas do blog?
(É tão bom, bom, bom, bom... Quem quer pão, pão...) rsrsrsrrs
Olha o que a letra diz:

Como o sábio diz

Composição: Michael Sullivan e Sergio Valle

Procure se ligar, é como o sábio diz
A vida é pra viver, pra todo mundo ser feliz
Se você quer dançar, você tem que aprender
Mas dar o passo certo, só depende de você
Se você quer cantar, você conseguirá
Mas tem que ter cuidado, para não desafinar
Se você quer sonhar, você tem que saber
Que as coisas acontecem
Quando tem que acontecer.


Ai, ai, ai, ai, tá no sol, tá no mar
Toda magia que a gente acredita
Ai, ai, ai, ai, tá no sol, tá no mar
Tudo em você tem a força da vida

Procure se ligar, é como o sábio diz
A vida é pra viver, pra todo mundo ser feliz
Se você quer falar, você tem que pensar
Pra não ficar sozinho
Sem ninguém pra te escutar

Se você quer brincar, é bom ter atenção
Melhor levar a sério o que diz teu coração
Se você quer amar a lua vai dizer
Ninguém te gosta tanto
Como eu gosto de você.

 

Fala sério... é bonitinha! :P

Aspire Dias Felizes com Boas Lembranças!

2 comentários:

DOIDINHA DA SILVA disse...

Menina, este Michael Sulivan tem cada letra linda...
Eu gosto dele, e de muitas músicas que a Xuxa cantava, na época que eu era cinegrafista de aniversários...

Unknown disse...

p/ Monica! Vc já foi cinegrafista de festas de aniversários? Adoraria emprego para me perder no meio da criançada rsrsrsrsr
Grande abraço, Monica! Volte sempre sempre! Beijos

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me