*-* Sigam-me os Bons! *-*


É sempre tão bom reencontrá-los! Como gosto desse som...

Micareta de Feira de Santana 2009, apesar da festa este ano estar com (pouca) força, estou achando toda a campanha uma mixaria, e a cobertura da tv local, Tv Subaé, (nada pessoal, Anne!) sem novidades, sabe-se que em Salvador (capital da Bahia, à 108km daqui) conhece o evento pela propaganda boca-a-boca dos muitos feirenses que estão lá todos os dias, não havendo nenhuma chamada na Tv Bahia. Tanta é a chance que a Tv Subaé perde, será por falta de expressão? em divulgar a nossa festa lá na capital!
Nada se fala das concetrações dos blocos, dos barracões... Na Tevê oque vejo, são ruas vazias, estive na rua e pude contestar que a nossa Micareta está caindo das pernas... Não mencionei culpados, mas a Prefeitura e as apostas do prefeito atual, podem responder por isso!!!

Mesmo assim, voltando ao assunto principal: "Quando o Chiclete passar é pra você ficar colado em mim..." Por que me perco nesse som...

Amo Muito Tudo Isso!
Boa Micareta a todos!
Bom trabalho para os que não podem somente beber e curtir a festa nestes cinco dias!
Boa viagem aos que preferiram a fuga!
E pra quem ficou em casa... Boa pipoca!

BeijooOoos!!!

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me