*-* Sigam-me os Bons! *-*

Aspire Dias Felizes lendo bons emails... Ou postando-os!!!

"Destralhe-se"

"Se deixas sair o que está em ti, o que deixas sair te salvará.
Se não deixas sair o que está em ti, o que não deixas sair te destruirá", arremata o mestre Jesus, no evangelho de Tomé.

"Acumular nos dá a sensação de permanência, apesar de a vida ser impermanente", diz a sabedoria oriental. O Ocidente resiste a essa idéia e, assim, perde contato com o sagrado instante presente.

Dona Francisca me conta que "as frutas nascem azedas e, no pé, vão ficando docinhas com o tempo".
-A gente deveria de ser assim, ela diz.
-"Destralhar ajuda a adocicar."

"Merecemos ter para ser", diz um mestre de feng shui.

Se os sábios concordam, não sou eu que vou discordar...

"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se encontram, ou reencontram, mesmo depois de muitos anos, a amizade é tão forte quanto sempre."
(Deng Ming-Dao )

Ammeeei esta última frase... nesta última semana, foram tantos bons reencontros noponto de onibus (Joao "Jon-JOn"), Jonatan, no Orkut, Alice, Diane... Galera da época da escollaaaaa!!! Guenta!! Isso é que é emoao!

Fora o Niver de minha Mamisss!! Que foi lindo e desesperador, mas merece post á parte!

Aspire Dias Felizes reencontrando as pessoas que voce amou, conviveu, dividiu, estudou....

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me