*-* Sigam-me os Bons! *-*

Dia (Extra) Internacional das Mulhereeesss

Nesta data proliferam matérias, análises e artigos sobre a redefinição do papel feminino na sociedade moderna ocidental.

São tantas homenagens, tantas belas palavras, poesia... Deleitemo-nos!!

Parabéns a todas as mulheres, a minha mãe, irmã, vizinhas, minhas amigas e as mães de minhas amigas, suas irmãs, demais parentas, colegas, blogueiras, tias, primas, tantas e tantas mulheres... Que não precisam de um dia internacional para serem lembradas ou para receberem flores, mas entendem que o Dia da Mulher é imprescindível, para angariar aos machos de plantão, a importância de um dia de mais cortesia e deliciosas surpresas à elas (nós!) detentoras de seus carinhos, cuidados e prazeres.

Meus parabéns à todas vocês e meu recado aos Machos do Plantão do dia!

e não deixem de clicar na imagem para uma surpresinha gostosa do
Wagner Moura!! Afff..

Beijossss,

& Aspirem um Dia Feliz aproveitando o seu (e mais este) dia...

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me