*-* Sigam-me os Bons! *-*

Sempre Aqui! De volta!

Estava de folga, tirei férias de tudo até de mim, mas agora estou aqui...
Blogar é relaxante... Mas não consigo colocar o que penso no papel. Não: no post!

Não é fácil!


Coletei umas músicas barulhentas no mixpod.com, para quando estiver lendo, algo penetrar mais rápido na sua cabeça... mas se esta música não for interessante, vai me dando sugestões aí!

Construir um blog pra mim é mais fácil que cozinhar (e eu nem sei cozinhar nada), pq pelo menos aqui eu tento postar, sem perder meio saco de farinha de trigo ou ter q ariar panela depois... lavar louças então!

Porém é mais difícil do que... do que... não consigo achar algo mais dfícil que postar, portanto Eu consigo!

Não sei como, caro leitor, estou aqui novamente depois de alguns meses e de um Reveillon, tentando de novo!!!

Amemos viver! E por falar em viver, É carnaval!! Use camisinha! Beije mooouuuiiittoo!!

E lembre de me contar tudo oq rolou! Beijossss

Nenhum comentário:

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me