*-* Sigam-me os Bons! *-*

Re: Memme da Anne

Anne já me deu uma tarefa no novo início do meu blog!!!
Me enviou um presente-meme com as seguintes atribuições:

Pegar o livro mais próximo; Abrir na página 161; Procurar a quinta frase completa; Colocar a frase no blog; Repassar para cinco pessoas.

Como o pedido da Anne é uma ordem:

O trecho é o seguinte:

"Desconhece que a humildade é o nutriente da maturidade."

(CURY, Augusto. O código da Inteligência, 2008)

No contexto, quem desconhece o código do Carisma, é o sexto dos oito códigos mentais que ele estabelece como sendo o da capacidade de encantar, envolver e surpreender, não desenvolve a afetividade e amabilidade. Esse código torna as pessoas mais agradáveis e carismáticas!!!

Delícia de Brincadeirinha!!! Amei!!! E dedico a vocês meus amores-amantes-blogueiros!!!

Beijocasss,

Repassado para Anne, Lélia, Lud e demais visitantess!!!

Aspire um Dia Feliz trocando idéias com os amigos e lendo muitoooo!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Um beijo grande prá você!!!!

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me