*-* Sigam-me os Bons! *-*

Aspire um Dia Feliz Criando...


Ninguém imaginou que este papel estampado com círculos, um dia foi P&B.
E que posicionado contra o mundo de partículas que a TV de 14'' pode te oferecer recebeu as cores fascinantes entre o roxo e o azul [com certeza, não era a hora do jornal Nacional!]...

Devo dizer que já registrei a minha foto como "Color reflect" e já coloquei como plano de fundo no meu celular e aqui no Post tb!

Crie um mundo blue pra você!
Reflita-se, ó ser humano P&B, em alguma fonte colorida bonita de se ver...

Bom dia, ops, hora de dormir, Boa Noite!

Aspirte Dias Felizes Mais Coloridos...
Beijos
Posted by Picasa

2 comentários:

BELOS E MALVADOS disse...

Lore querida!!!!!!!!! Amei o novo layout, amei sua volta ao blog (assim a gente fica mais perto de alguma maneira, não é?). Também gostaria que o povo comentasse mais no Belos, mas fazer o que, né?! Estou ansiosa para conferir seus hábitos de leitura...no aguardo...(rs). Beijos.

BELOS E MALVADOS disse...

Tem presentinho prá vc lá no blog. Beijos.

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me