*-* Sigam-me os Bons! *-*

Pra mim, todo dia é dia proclamar o Amor...
recebi um email dizendo que o dia 15/9 era o dia da Declaração de Amor!
Pra mim, todo dia é dia de declamar o Amor...
Basta ter oportunidade: eu tenho o blog!
Faça a sua oportunidade!
Dia da Declaração de Amor,
aproveite, declare seu amor por seu marido, esposa, filhos, pais,
avós, amigos ao seu bichinho de estimação;
declare seu amor por Jesus...
Enfim, dê flores, escreva bilhetes, mande flores, fale, mande emails,
não deixe para para depois, pode ser que você não tenha tempo.
Não é apenas para casais, casados ou namorados, qualquer um pode se declarar,
É DIA DA DECLARAÇÃO DE AMOR.

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu declaro meu amor por vc e Talli. Beijos.

Anônimo disse...

Hello there everyone, I just registered on this awesome community and wished to say hi! Have a wonderful day!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Represente em sua cidade a marca do Grupo Boticário! Contate-me